26.º FÓRUM DA INDÚSTRIA TÊXTIL

TEMA: ESTRATÉGIA PARA UMA PARCERIA EFICAZ ENTRE MARCAS E INDÚSTRIA

PROGRAMA

14h00 – Creditação

14h30 – Abertura e Boas-Vindas (Presidentes da ATP, Mário Jorge Machado e Vereador CM Famalicão, Augusto Lima)

14h45 – O ESTADO DO SETOR – Presidente da ATP, Mário Jorge Machado (o discurso não foi exatamente este, esta versão é meramente indicativa)

15h00 – Discurso Secretário de Estado Economia, João Rui Ferreira

15h15 – A ITV PORTUGUESA: Evolução dos Principais Indicadores – Hermano Rodrigues, Diretor EY-Parthenon – Ernst & Young

15h30 – INDÚSTRIA DA MODA: Riscos, Desafios e Oportunidades
Macrotendências – Daniel Agis, Brand-building Expert
Perspetivas económicas* – Christian Schindler, Diretor Geral da ITMF
Novo paradigma regulamentar* – Dirk Vantyghem, Diretor Geral da EURATEX

16h30 – SUPERAR DESAFIOS: O Impacto de uma Colaboração mais estreita entre Marcas e Indústria | A VISÃO DAS MARCAS
– Blake Sturgess, Diretor de Produto da Pangaia*
– Federico Bigliardi, Diretor de Produto da D.Rt*
– Hélder Brito, Diretor Criativo da Inimigo Clothing
– Manuel Lopez Tocci, Diretor de Sourcing e Desenvolvimento de Negócio do El Corte Inglés

17h00 – SUPERAR DESAFIOS: O Impacto de uma Colaboração mais estreita entre Marcas e Indústria | A VISÃO DA INDÚSTRIA
– Alberta Marimba, Diretora Comercial da Somelos
– Dionísia Portela, Sustainability Manager da Confetil
– Paulo Pereira, CEO da AAC Têxteis

17h30 – DEBATE: Estratégia para uma Parceria eficaz entre Marcas e Indústria – moderação de Ana Paula Dinis, Diretora Geral da ATP

18h20 – Conclusões e encerramento

18h30 – Coffee-end e networking   

Nota*: Apresentações em inglês

Apresentações e discursos:

O ESTADO DO SETOR – Mário Jorge Machado (o discurso não foi exatamente este, esta versão é meramente indicativa)
A ITV PORTUGUESA: Evolução dos Principais Indicadores – Hermano Rodrigues
Macrotendências – Daniel Agis
Perspetivas económicas* – Christian Schindler
Novo paradigma regulamentar* – Dirk Vantyghem

Brochura Oradores
Brochura Sponsors

Organização:


Media Partner:

Parceiros: